Pages

terça-feira, setembro 29, 2015

Pai...
Hoje meu dia foi uma droga denovo,as coisas na minha cabeça parecem cada dia piores.
eu realmente não sei oque eu to fazendo da minha vida.
minha depressão tá piorando...
Se pelo menos você estivesse aqui...
Eu acho que as coisas seriam diferentes e você podia me ajudar a lidar com isso,me tirar disso.
Eu sinto muito sua falta ,de verdade,acho que voce nem tem ideia do quanto...acho que ninguém tem...
Tô terminando de ler um livro que me fez lembrar muito de voce.
O que infelizmente me deixou mais triste,porque eu tenho sentido muito a sua falta,de verdade.
Sabe,olhando num espiral,eu vejo a minha vida passando,e eu realmente não sei oque fazer.
A minha vida não é nem de perto a que eu queria e planejava pra mim,eu sei que eu não corri muito atrás da tal vida que eu queria...mas essa não é nem de perto o que eu queria pra mim.
Eu me sinto uma completa idiota,eu não faço mais nada que eu amo, mal consigo ler.
Eu não danço mais,não canto mais,e quando eu tento estou totalmente desafinada, parece que a minha voz sumiu.Estou sem jeito pra dançar,totalmente sem compasso que desisto.
A pior sensação que existe é perder a sí mesmo, e é exatamente oque ta acontecendo comigo...
Ando esquecendo as coisas...memorizar alguma coisa muito tempo então é quase impossivel.
O pior é que ninguém percebe o quão mal voce está.
Não ter alguém capaz do seu lado pra te ajudar só piora as coisas, lidar com isso sozinha está me matando.
E eu só vou piorando,cada dia que passa.
Eu não sei oque ta acontecendo comigo....não sei mesmo.
Eu to tentando fazer o melhor que eu posso...mas preciso confessar que esta cada dia mais dificil.
preciso tanto de voce.
Aparece logo por favor.
Com amor,sua filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário