Pages

quinta-feira, junho 20, 2013

MODA

Meus amores , tudo bom com vocês?
vim fazer um post rapido pra vocês,mais eu achei de muito bom gosto sabe? :$ rs

Vamos falar sobre a nova coleção Outono Inverno da Dior *-*
amo demais,acho lindo ,maravilhoso o trabalho deles ,impecável, não
vou postar todas as fotos porque é muita coisa , mais eu peguei algumas
pra mostrar pra vocês, se vocês gostarem , eu vou deixar o link do site da Dior oficial
pra vocês assistirem o desfile *-*
Se vocês forem VICIADAS em moda como eu,concerteza vão lá espiar ,rs
então vamos lá ;)



1-Vestido bustiê em Seda bege estampada.2-Capa em Seda rosa Pálido,sobre bustiê em lã preta e
saia em Seda metálica azul marinho. 3-Casaco em lã rosa e branca,sobre bustiê em malha de Seda e Caxemira preta e saia em Seda preta.



1-Casaco em Caxemira Cinza.



1-Vestido Bustiê ''Opéra Bouff 1949 em couro preto.



1- Foto da campanha da Dior 2013.

Booooom ,é isso meninas espero que tenham gostado do post , e dêem uma espiadinha lá hein
o link é  : http://www.dior.com/home/br_pt  .
e podem dar suas opniões e sugestões aqui nos comentários !!!
e até a próxima, em breve tutoriais ! bj s2



Um comentário:

  1. Every time I happen to get my hands on replica watches vintage pieces, I smile like a little kid in a candy shop. These true, field-tested classics replica watches uk are what makes me tick.
    Today, I am taking a closer look at the fake rolex 1982 Rolex GMT-Master transitional model 16750 with plenty of matching patina throughout – real collector’s fake Rolex dream. This particular model is to feature an improved Calibre 3075 movement with quickset date. I replica rolex can’t stress enough how easier it is to set the date with quickset, instead of moving replica Rolex the time hands around the dial on and on again, until you set the right date. I remember setting the date in my vintage fake watches watches, starting from 1st up to 17th or even more… pure nightmare. Quickset saves you a lot of rolex replica time and nerves.

    ResponderExcluir