Pages

quinta-feira, junho 20, 2013

MODA

Meus amores , tudo bom com vocês?
vim fazer um post rapido pra vocês,mais eu achei de muito bom gosto sabe? :$ rs

Vamos falar sobre a nova coleção Outono Inverno da Dior *-*
amo demais,acho lindo ,maravilhoso o trabalho deles ,impecável, não
vou postar todas as fotos porque é muita coisa , mais eu peguei algumas
pra mostrar pra vocês, se vocês gostarem , eu vou deixar o link do site da Dior oficial
pra vocês assistirem o desfile *-*
Se vocês forem VICIADAS em moda como eu,concerteza vão lá espiar ,rs
então vamos lá ;)



1-Vestido bustiê em Seda bege estampada.2-Capa em Seda rosa Pálido,sobre bustiê em lã preta e
saia em Seda metálica azul marinho. 3-Casaco em lã rosa e branca,sobre bustiê em malha de Seda e Caxemira preta e saia em Seda preta.



1-Casaco em Caxemira Cinza.



1-Vestido Bustiê ''Opéra Bouff 1949 em couro preto.



1- Foto da campanha da Dior 2013.

Booooom ,é isso meninas espero que tenham gostado do post , e dêem uma espiadinha lá hein
o link é  : http://www.dior.com/home/br_pt  .
e podem dar suas opniões e sugestões aqui nos comentários !!!
e até a próxima, em breve tutoriais ! bj s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário