Pages

sábado, junho 22, 2013

Tendência do Inverno

Olá pessoas lindaaaaaaaaaaaas *------*
hoje vim falar com vocês sobre tendências do inverno...
Porque inverno é com certeza tudo de bom né lindas?
eu acho super digno abordar esse assunto com vocês e trazer um pouco das
tendências...
então vamos lá.

1- Saias e vestidos de pregas, até em tecidos mais nobres , é um arrazo !!

Foto: Desfile São Paulo Fashion Week.



2-Modelagem reta.

Vestidos de corte reto, estilo tubo dos anos 60, ficam ótimos combinados com luvas e botas.


3-  Listras.
As listras sobressaem e são ótimas para alongar a silhueta se forem verticais, eu acho lindo demais e vocês meninas?


4- Estampas Botânicas.
Tecidos com estampa de folhagens á plantas carnivoras ,estão em alta tendência.


5 - Sapatos de salto grosso .
super tendência do inverno, além de ser mais confortável .


6- Luvinhas

As luvinhas são os acessórios do inverno 2013, dão um charme total ao visual.



E por último e não menos importanteee...
7 : Batons escuros.

batom preto, marrom e cinza, é a nova tendência para o inverno deste ano, então vamos arrazar né meninas?



Bom meninas é essas as principais tendências que eu achei aqui pra vocês !!
espero que gostem ,e se divirtam nesse inverno,porque eu amo inverno, acho que
no inverno é a época que nos vestimos melhor.
então vamos arrazar!!
bj s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário