Pages

sábado, dezembro 27, 2014

Bom dia meninas, hoje vou contar minha tragetoria e porque abandonei literalmente meu blog(diario).
Ano passado em junho descobri que estava gravida ja de 2 meses da minha filhota..
foi uma surpresa daquelas,nao esperavamos mesmo.
e ai minha gravidez foi muito dificil... passando mal sem parar... nao comia .. vomitava tudo que colocava na
boca.. resultado? anemia das brabas.. passei uma barra daquelas.. meu parto foi pessimo .. sofri demais.. so melhorei um pouco de saude quando minha filha ja estava com um mês.
e engordei abeça durante esse tempo.
enfim, minha vida tem sido 100% correria, e pra completar, sem COMPUTADOR .
éeeeee, eu entro pelo celular e com aquela internet de celular que voces sabem que eh maraaaaaaaaaa. kkkkkkkkk
não é facil não, mais agora nao vou poder deixar esse blog muito profissional se é que voces me entendem,
nao pelo menos ate eu conseguir comprar meu computador... entao ele vai ser mais como um diario, um lugar pra desabafo, postar alguns textos, algumas makes.. tudo alternativo. nada sistematico.
vou abranger todooos os assuntos que me vierem a tona.. inclusive MATERNIDADE.
senti muita falta desse meu cantinho aqui, nao sei se alguem lê mais vou continuar postando.
beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário