Pages

quarta-feira, dezembro 31, 2014

Meninas lindas do meu coração, vou dizer pra vocês, amo ano novo, porque hoje é o ultimo
dia desse ano, é um dia para refletir, tudo o que fizemos de bom ou de ruim, tudo o que nos impulsionou
para frente ou o que nos reteve e arrastou para trás... e planejar o que vamos mudar neste novo ano que
se inicia, e pôr em prática com toda nossa energia e alma para que realmente dê certo!
Espero que esse novo ano que entre eu supere todos os meus limites!
E que tudo seja diferente, que eu consiga ter minha auto estima láaaaaa nas alturas e que lá ela
permaneça para o resto da minha vida.
Que eu me ame mais, me aceite mais e seja feliz do jeitinho que eu sou.
E que eu tenha mais auto confiança !
E que a cada dia possa me tornar um ser humano melhor, mais apaixonada pela vida , pelas pessoas,
seja mais e mais caridosa e amorosa, e não permita que a vibe negativa de ninguém sabote o meu dia!
Não quero mais me aborrecer por pouca coisa e atoa, e as vezes até por muita coisa, simplesmente quero
aprender a dádiva de deixar pra lá.
Que todas nós possamos entrar nesse próximo ano cultivando o AMOR , porque afinal o mundo está
necessitado disso. do amor, caridade, compreensão, fraternidade!
um feliz ano novo para todos nós!
beijos de muita luz nesses coraçãozinhos!!!
e que Venha 2015 !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário