Pages

domingo, agosto 02, 2015

-Ah sério que precisamos ir? - balbuceei essas palavras com o travesseiro no rosto.
-Claro que sim! Hoje é nosso primeiro dia de aula após essas férias que mais pareceram uma eternidade.Você precisa sacodir a poeira e viver, ficou aqui trancada a maior parte do tempo. Vamos e vamos já.- Carol era insistente e lá fui eu levantar e colocar o primeiro jeans bacaninha que eu vi e entramos no carro.
Passei a mão no maço de cigarro que estava no porta luvas,e como era a Carol que iria dirigir,resolvi acender um.
-Ah você não vai fumar perto de mim e me deixar aguando Vi.
-Vou sim, e você vai ter que esperar chegarmos lá pra acender o seu antes do sinal tocar.
Bem, era a volta as aulas do segundo ano do segundo grau;que tormenta.
Nada de interessante acontecia, e eu realmente estava precisando de algo pra sacodir o meu mundo.
Esse meu mundo sem graça. Eu quero viver algo que me faça mudar e perder o fôlego.E eu sinto que isso em breve vai acontecer.
- Chegamoooooooos!!!!- exclamou a plenos pulmões.
-Nossa que animação,queria um pouco dessa animação pra mim.
-Pode pegar boba, vamos logo, quero escolher minha cadeira próxima do mais gato que tiver na sala.-falou ela toda pomposa.
-A vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário