Pages

domingo, agosto 02, 2015

- Você não pode me deixar,não depois de tudo oque passamos juntos. - Falei engasgando com as minhas lágrimas.
- Eu preciso ir,eu não suporto mais isto. você não se decide e não me liberta e eu preciso me libertar de você,dar um basta.- Disse ele,com lágrimas brotando em seus olhos cansados de sofrerem.
- Mas eu preciso de você,preciso de verdade,eu não sei oque fazer sem você,por favor não me deixe,me dê mais um tempo pra pensar,eu vou resolver. -Implorei por um tempo,e ele nem me respondeu, apenas me observava, até um dado momento em que beijou minha testa,e nossas mãos que estavam juntas aos poucos iam deslizando e ele se foi. 
            E eu sentei ali,no meio de um bosque onde estavamos, e chorei, aliás,desaguei, de dor,de amor,de perda, de culpa.
Como é que eu poderia deixar o meu melhor amigo,o meu ''anjo'' ir embora assim?oque seria de mim agora? Não sabia oque fazer,então a primeira coisa que me deu vontade de fazer,foi deitar a minha cabeça naquela raiz de árvore,e ali fiquei, deixei toda a minha dor sair,soluçei sozinha,até não aguentar mais,meu peito parecia que ia explodir, e derrepente eu adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário