Pages

sábado, julho 06, 2013

Mini comprinhas

Olá minhas lindaasssssssss !
eu vim compartilhar com vocês hoje minha mini comprinha ,mais quero que voces me perdoem
porque eu já usei os produtos das fotos, somente não tinha dado tempo de fazer o post pra
vocês ,maissss hoje eu to aqui ! rs

então vamos lá !


1- Deliniador em gel da Jasmyne cor 1 - preto.
2-Pó compacto da Dailus - minha cor é a 00 translucido.
3-Blush Bronzer da Dailus.
4- Paleta de 24 cores da Jasmyne.
5-lápis de olho preto da jasmyne com esfumador na outra ponta.
6-Batom cor 04 da Jasmyne .
7- Batom cor 09 da Jasmyne.



Esse mais rosinha é o 04 da Jasmyne.
E esse alaranjado é o 09 da Jasmyne.


E essa paleta eu super recomendo, ela é ótima e é bem pigmentadinha!
Eu tô adorandooooooo !



Então é isso minhas lindas , espero que tenham gostado das minhas mini comprinhas, e se quiserem tutorial é só falar viu?
Beijinhos e até a próxima !

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tudoooooooooooooooooooooo que bronzer perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaah amiga, eu adorei ele ,super recomendo ! *----*

    ResponderExcluir