Pages

terça-feira, julho 09, 2013

Papo de Amiga!

Amores,tudo bom com vocês?
hoje eu vim bater um papo de amiga com vocês...
O assunto de hoje vai ser Auto-estima.... É isso mesmo amigas, a tão estimada auto-estima.
Isso não é bobagem não amigas,é coisa séria.
Eu acho meninas, que auto estima é tudo na vida da gente amigas, porque vamos ser francas, se não 
estivermos nos sentindo bem com nós mesmas, parece que nada dá certo, parece não,realmente é.
Quando não estamos em sintonia conosco, parece que tudo ta indo por água abaixo, nada cai bem.
Nenhum batom,nenhuma roupa,nenhum acessório, nenhum sapato, nenhuma make por mais linda e completa que seja ... porque não estamos nos achando belas.
Beleza não é só exterior não ,interior também. Mais venhamos e convenhamos que não custa nada 
mostrar no exterior oque se tem no interior né ? não custa nada nos arrumarmos ,nos embelezarmos,nos cuidarmos...
Vai me dizer que você quando acorda pra baixo,ai por acaso você resolve fazer uma super produção pra ver se dá uma melhorada no humor, vai me dizer que não funciona? DÚVIDO que não!
quando você se olha no espelho e se acha bela ,vale mais a pena ,e todos a sua volta te enxergam bela como você está !
Então é como eu sempre digo, As pessoas vão enxergar você da mesma forma que você se enxerga...
Ahhhh um exemplo : Ah eu tô tão gordinha... aí você sai na rua e as pessoas vão te enxergar ''tão'' gordinha também.
Agora se você se olha no espelho e fala : Nossa ,eu tô lindissíma !!! quando você sair na rua ,automaticamente as pessoas vão te ver de verdade ,e vão te achar lindissíma também!
Você reflete oque você é menina!!!
É isso mesmo, então uma super dica que eu dou pra vocês é assim ,quando você tiver acordado num dia que você tá se achando super hiper mega feia, ou gorda ,ou seila oque ,tire exatamente esse dia pra se cuidar.
faça o cabelo, em casa mesmo, unhas, e faça uma make tudão! ,se ame , se olhe bastante no espelho,tire fotos, se admire ,veja todas as qualidades que você tem ,que você é linda assim do jeitinho que você é, que você não precisa mudar nada em você !!! somente seja feliz, se veja de verdade!!
e outra coisa importantíssima! não deixa NINGUÉM colocar vocês pra baixo, ninguém mesmo!!
Seja ,mãe ,avô papagaio,piriquito, sério, seja quem for, porque você é oque você é !!! Você não tava se achando bem assim? por que mudar de opnião porque uma pessoa falou outra coisa? jamais !
se você sente que está bem assim, ignore qualquer tipo de comentário !!! seja feliz assim!!!
Se ame !!! Se admire !!! todos os dias pra sempre!!! O amor que você tem que cultivar é o seu próprio todos os dias, porque você vai manter esse relacionamento com você mesma pra sempre!!!

Vou fazer um vídeo de papos de amiga pra vocês em breve, aí entro no assunto melhor ,cada vez mais !!!
beijinhos minhas Divas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário