Pages

quarta-feira, julho 17, 2013

vida.

Ás vezes precisamos nos desligar, não sentir mais dor, não precisar nos importar, porque na verdade não vamos estar nos importando com mais nada...não ter que amar ninguém, nem se importar com essa pessoa, não ficar acordado ,noites em claro,pensando na pessoa q se ama, se ela está bem ou não ,até se se alimentou ou não...não se preocupar se ela ta bem cuidada,ou até mesmo se respira ainda uma noite após a outra.
Não pensar nela 24 horas por dia,nem ligar pra ela um milhão de vezes e mesmo assim ainda sentir saudade ,num espaço de tempo quase inexistente, é não pensar em satisfazer as vontades dela antes da sua um milhão de vezes só pra ver um sorriso em seu rosto enquanto por dentro você praticamente está morto.
É não morrer por ela ,e morrer denovo quantas vezes forem necessárias só para vê-la viver...É não dar seu mundo para ela, e ficar sem mundo,sem rumo, sem nada... e mesmo assim,enquanto você já morreu praticamente, você saber que nunca vai ser o suficiente pra ela... nunca.. porque por mais que você se esforce ,faça de tudo, mude tudo, arrume o mundo.. nunca vai ser o suficiente, você nunca vai bastar ... e sabe porque? porque você ama a pessoa mais idiota,a que menos merece amor e não merece misericórdia,porque é o pior ser humano,porque como consegue não achar suficiente uma pessoa que faz tudo isso ? e mesmo assim você ainda insiste nessa droga... você ainda insiste na vida... porque? pra que? não faz sentido e por mais que as pessoas digam que não ,que seria idiotice...pra você não é,porque só voce sabe oque ta passando... ninguém é capaz de saber,nem de julgar ... e nem poderia.
E aí é que piora,você se lembra que tinha uma pessoa que era exatamente assim com você e você simplesmente fez a escolha errada ,e a deixou ir embora pra sempre... aí é que piora tudo e você só quer morrer ,descançar...
Então realmente poder se desligar seria uma dádiva, um presente... não sentir nada é um presente hoje em dia, onde são todos monstros sem sentimentos e cruéis.
Então se tornar um deles , ou pior seria a resposta pra sobreviver no mundo dos animais.
E se pudesse arrancaria o coração do meu peito pra não ter que me odiar todos os dias por te amar tanto...
A Vida é uma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário