Pages

sexta-feira, julho 12, 2013

Projeto Reeducação alimentar e musculação!



Bem ,voltei aqui rapidinho pra contar pra vocês como ta indo o projeto da vida saudável...
Eu cheguei a mencionar pra vocês aqui ,é muito importante e tal..
Mais essa semana eu desanimei, me deu vontade de desistir dessa idéia, de não malhar mais, de não fazer mais a reeducação alimentar, o controle pra não comer mais besteiras...
fiquei super pra baixo ,super desanimada ,porque eu tava fazendo forçado, como se estivessem me obrigando ,mais na verdade eu mesma estava me obrigando.. e quando fazemos as coisas forçados, não dá certo nunca, além de desistirmos na primeira oportunidade... acho que eu mesma estava me avacalhando... Mais aí depois de tanto pensar ,conversar com algumas pessoas importantes na minha vida , percebi que isso não é uma obrigação! Temos que fazer oque nos dá prazer, estou fazendo pro meu bem !
Então resolvi retomar com as minhas atividades diárias, voltei pra academia hoje, voltei a minha reeducação alimentar e dessa vez com força total. Quando queremos algo, queremos de verdade, não devemos desistir , jamais.
Então espero que você assim como eu ,não desistam, e que tudo dê certo com muita perseverança!!!
força , muita força e principalmente muito foco!!
Bora ficar Saudáveis e Gostosas, haushuahsu beijo no coraçãozinho de vocês lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário