Pages

sábado, julho 25, 2015

Pertencer

Acordar só com você do meu lado
Mais uma noite que não se sente
Há filmes que jogam em seus olhos
Você sonha com nossas fortunas
Mas você está errado
Eu não pertenço a você

A Lua é o único amigo que tenho fora
Mais uma bebida e eu vou ser curado
Eu disse que as palavras e depois soube que era uma mentira
Eu gostaria de poder oferecer um apelo

Você está errado
Eu não pertenço
Você está errado
Eu não pertenço a você
O que eu daria para essa primeira noite, quando você era meu
Tentei com tudo o que eu tenho que mantê-lo vivo

Eu não fui ensinado desta forma
Com mil coisas a dizer
Eu nasci com um coração partido
O que eu daria para essa primeira noite, quando você era meu
Pensei que você fosse minha

Então, eu vou colocar esse cigarro para a cama
Puxe algumas folhas de fora a seu lado
Eu coloquei meu braço em volta de você segura durante a noite
Ainda sonhando com fortuna
Mas você está errado
Eu não pertenço
Você está errado
Eu não pertenço
Eu não pertenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário