Pages

segunda-feira, julho 27, 2015

Era umas 20:00 da noite,numa sexta feira e eu resolvi ir num bar perto de casa,tomar um drink pra relaxar depois de um longo dia estressante no trabalho.
Resolvi ir sozinha mesmo,tomei um banho,botei um jeans mesmo,passei uma maquiagem basica e um batom vermelho pra firmar minha auto estima.
E lá fui eu, para aquele barzinho.
Sentei,chamei o garçom e mandei descer meu primeiro martini. E lá estava eu,meio caida,pensando na vida,aonde estariam minhas amigas agora, e com quem né.
Quando derrepente sinto como se tivesse alguém me observando... Levantei os olhos de leve, e quando vejo, quem está bem ao meu lado me observando?ELE.
Gelei.
-Oi,boa noite.Você está linda. -disse ele meio sem jeito por ter sido pego me observando.
-hãn,oi. - respondi perplexa.
-O que está fazendo aqui sozinha?- disse num tom curioso.
-Bebendo,curtindo a noite, afinal é para isso que as sextas feiras servem não é verdade? -falei ironica.
-Okay então. Boa sexta feira pra você.- e saiu sem nem me permitir me despedir.
Bom pra mim foi até melhor, não corri o risco de pedir que ele ficasse ali comigo,não corri o risco de titubear igual uma boba depois de tanto tempo sem nos falarmos,e com certeza ele não me procurou desde então, e não foi por ter perdido meu numero,porque meu numero não mudou e ele sabia de cabeça.
Enfim,foi melhor ele ir embora mesmo...foi melhor me deixar aqui com mais um copo de Martini.
Me sinto uma boba preocupada com isso ainda,mas sinto um alivio incrivel de ter visto como ele estava com aquele seu olhar de curiosidade em saber o porque eu estava sozinha num bar numa sexta a noite.
Vamos ver aonde isso vai dar,já que ele pareceu bem interessado,deve me procurar...
Eu vou continuar seguindo a minha vida,curtindo todas as minhas sextas feiras,com ou sem companhia ,e vamos ver o que esse futuro me reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário