Pages

sábado, julho 25, 2015

Faz muito tempo desde a ultima vez que nos falamos...E eu ainda lembro vagamente do que você me disse.
Mas lembro claramente do seu olhar, de como olhava pra mim com seus olhos de esperança, de quem via algo completamente especial,diferente e encantador.
E provavelmente era assim que você me via, como alguém fantástico e encantador,e que um dia perdeu a graça pra você, ou que talvez você tenha percebido que na verdade sou um carro com defeito e que eu nunca vou funcionar direito.É triste,porque você era meu melhor amigo,o meu porto seguro, aquela pessoa que eu podia ligar as 4 da manhã quando desse meus surtos de depressão pra chorar até adormecer.
Porque é assim que eu sou, depressiva,louca,fora do contexto. Uma hora estou bem e outra hora não sei mais de nada,e já choro tanto que no final nem lembro o porque e me acho ridicula. Mas só eu sei oque sinto dentro de mim, um buraco que nunca vai ser preenchido.
E era você quem me ouvia,que me entendia e mesmo todo mundo dizendo que o melhor a se fazer era você ficar longe de mim porque eu era tipo uma bomba relógio, lá estava você toda vez que eu precisava, você estava lá,me escutando ,apoiando as minhas insanidades.
Até que um dia você escutou o que tanto te falaram e não me atendeu mais,não me procurou mais e nem deixou com que eu te procurasse.
Você simplesmente me excluiu da sua vida definitivamente e não abriu brechas possiveis pra que eu tivesse você na minha vida,E como eu queria você na minha vida, eu preciso tanto de você, dos seus conselhos, você me dizer que tudo vai ficar bem,mesmo que pareça que o mundo vai me engolir.
Era você quem me achava linda mesmo sem maquiagem e com o cabelo bagunçado, era você quem ficava me olhando dormir com cara de encantado.
E agora eu não tenho mais ninguém que faça isso, porque você era único e eu tive que perder você pra sempre pra perceber isso.
E se passaram 3 anos que nunca mais nos falamos, que eu só te vi rapidamente passando umas 3 vezes.
E eu sinto a sua falta sempre. E quase todos os dias lembro de você,de como você era comigo.
Só queria ter você na minha vida por minimo que fosse...Queria seus conselhos,seus sorrisos e seu apoio.
Porque agora eu não tenho mais nada.Eu me sinto perdida e abandonada.
E eu sei que você não vai ler isso, eu sei disso. Você não liga mais.
Mas eu precisava falar.
Eu vou superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário