Pages

sábado, julho 25, 2015

Remember.

Lembro de uma noite que te encontrei,meu dia tinha sido péssimo e eu achei que nada poderia salvar ele e você me mostrou que eu estava errada.
E quando te encontrei,te abracei e senti o seu cheiro o mundo ao meu redor tinha desaparecido, eu só prestava atenção em você, e nada mais importava.
Andamos e conversamos,e você me fez sorrir. Me mostrou que as coisas iriam ser melhores,e que como sempre você estaria ao meu lado.
E a lembrança de correr de mãos dadas com você,céu estrelado, como dois adolescentes que éramos é incrível, e foi incrivel.
Quando fecho os meus olhos ainda me lembro do meu sorriso, do seu sorriso e do meu olhar de gratidão naquela noite,olhando para aquele céu estrelado e tão lindo.
Que falta você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário